Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

alguns trabalhos


tenho mania de pano de prato já fiz vários
em breve vou colocar no blog

esta foi a primeira, as vezes não fica muito boa, mas já fiz outras em breve mostro 


outra mania tapete
 já tem em todos os lugares 
não tenho mas onde colocar
 tenho que guardar e revezar p colocar todos

minha filha sente muito frio nos pés
 fiz varias destas botinhas p ela 
tem de todas as cores desde de branca, rosa, azul, colorida ate esta marrom 


criança cresce rápido e 
tem algumas roupas que elas não querem deixar de usar
então a ultima alternativa foi fazer uma barra postiça


meu primeiro sapatinho 
nunca fiz sapatinho p nene
sempre comprei pronto
e agora tive que fazer p boneca
mas deu certo
pelo menos ela não reclamou
rsrsrs
bjs Silvana


Nenhum comentário:

Postar um comentário