Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

TRICO E CROCHE FEITO POR MIM

OI MENINAS (O)
ESTA BLUSA DE TRICO FIZ JA ALGUM TEMPO
ESTAVA PEGANDO AS ROUPAS DE INVERNO E ACHEI 
SABE COMO E O FRIO TA VINDO  
ENTÃO COMEÇO A PEGAR AS ROUPAS QUE ESTAVAM GUARDADAS




                                                    ESTA BLUSA E TIPO BOLERO E CURTA E TRANSPASSADA
                                             FIZ O ANO PASSADO E ACABEI NÃO USANDO
                                 QUEM SABE ESTE ANO USO, SE NÃO USAR VOU DOAR
                                  JA SEPAREI ALGUMAS PEÇAS P QUEM PRECISA
DEVEMOS SEMPRE DEIXAR ESPAÇO P COISAS NOVAS CHEGAREM
E ASSIM AJUDAR OS OUTROS TAMBEM



                                                    ESTE TAPETE FIZ COM RESTOS DE LINHA
                                             TINHA UM POUCO DE CADA E NÃO SABIA O QUE FAZER
                                             ENTÃO CRIEI ELE, OBSERVE QUE TEM 2 TONS DE
                                               BARBANTE CRU E ISSO FEZ COM QUE FICASSE DIFERENTE
                                                 E UNICO RSRSRS
                                                 BEIJOS
                                         FIQUEM COM DEUS
                                        SILVANA



Um comentário:

  1. Oi Silvana, amei suas palavras de carinho para com a minha filhota.
    Realmente eles (nossos bichinhos) são insubstituíveis. Hoje eu não tenho mais nenhum cachorrinho, gostaria, mas meu marido viu como eu sofri, e ele tem muito medo. Ela era muito meiga e dócil. Qdo eu conto para as pessoas que ela salvou o peixinho (um beta), que era do meu filho, ninguém acredita. Minha sorte é que minha cunhada estava comigo e assistiu tudo. Kkkkkk tenho uma testemunha. O bixano pulou para fora do aquario e foi lambido por ela o dia inteiro, pois só um lado do bixinho estava hidratado, e qdo eu cheguei do trabalho ela latia muito e batia as patinhas próximo ao peixinho para me chamar atenção. Enfim, quase joguei o bichinhoe o no vaso vivo. Molhei ele na torneira, pois estava todo babado rs rs rs, e o coloquei devolta no aquário. Ele ficou torto durante um bom tempo, mas ainda viveu mais uns bons logos meses.
    Beijos e bom tê-la como seguidora.

    ResponderExcluir